Seminário Mediação Trabalhista

Palestrante:

Dra. Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes
Juíza do Trabalho da 15ª Região
Compõe a Rede Nacional de Cooperação Judiciária, iniciativa da Comissão de Acesso à Justiça e à Cidadania do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que trata de implantar no Judiciário brasileiro a cultura da cooperação entre magistrados e tribunais, atuando como Presidente do Núcleo de Cooperação deste E. TRT.
Em outubro de 2012 foi agraciada pelo E. Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região – Espírito Santo, com a Ordem Capixaba do Mérito Judiciário do Trabalho no grau de COMENDADOR.
Promove palestras a novos juízes e servidores, visando a integração, exposição da estrutura e funcionamento do Tribunal da 15ª Região.
Integrou a Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, ocupando o cargo de Vice-Presidente Judicial – biênio 2015/2016.

Data:

09.maio.2018

Horário:

08:30 às 13:00 horas

Objetivo:

O objetivo é potencializar os resultados no procedimento de resolução de conflitos para que seja alcançado resultados mais adequados para exercício da cidadania. Para tanto, a necessidade de se utilizar as novas formas de resolução dos conflitos em todos meios judiciais, inclusive na Justiça do Trabalho, mostram que os meios autocompositivos são e capazes para colaborar para a efetivação de uma Justiça

Realização:

Comissão de Mediação