Carregando Eventos
  • Este event já passou.

Debate Violência Obstétrica

Palestrante:

Leticia Ueda Vella
É graduada em Direito pela USP. Participou de diversas atividades de extensão focadas no tema dos direitos humanos, como o Grupo de Empoderamento Feminino e a Clínica de Direitos Humanos Luiz Gama. Atuou no Instituto Alana com os temas da litigância estratégica em direitos humanos e advocacy e na Defensoria Pública do Estado de São Paulo na área da Infância e Juventude. Atualmente, é advogada parceira do Coletivo Feminista Sexualidade Saúde e cursa a especialização “Direitos Humanos e Estudos Críticos do Direito” ministrada pelo Conselho Latinoamericano de Ciências Sociais (CLACSO).

Bianca Zorzam
Obstetriz, mestre em saúde pública pela Faculdade de Saúde Pública – USP, trabalha na Casa de parto Ângela (ONG Monte Azul), no Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde e é parteira La Mare, membro da Associação de obstetrizes.

Fabiana Ratti
Psicanalista, mestre pela Psicologia Clínica PUC-SP, supervisora clínica e institucional da saúde mental do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde e da Rede de Atendimento Inconsciente Real.
*****

Data:

23.maio.2018

*****

Horário:

19h00 às 21h00

*****

Objetivo:

Debater sobre violência obstétrica, deixar essa questão mais acessível, promover o diálogo entre obstetriz, Advogadas, psicanálise e público em geral.

*****

Realização:

OAB Jabaquara

*****

Local:

OAB Jabaquara – Saúde

*****

Acesso:

Doação de 1kg de alimento não perecível

*****

inscreva-se

*****

evento-acessibilidade


Date

23 maio

Time

19:00 - 21:00

Location

OAB Jabaquara

Organizador

OAB Jabaquara

Share this Event

Receba novidades em seu e-mail

Inscreva-se aqui e receba informações em seu e-mail.