• Este event já passou.

Dia do Advogado e os 30 anos da Constituição Federal – 09.ago.

Palestrante:

Dr. Marcio Pugliese
Livre-docente e Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo – USP. Doutor em Filosofia e em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, instituição em que é Professor no Programa de Estudos Pós Graduados em Direito, sendo Coordenador Adjunto do Núcleo de Filosofia do Direito. Bacharel em Direito e em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP. Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Campos Elíseos – FCE/SP. Autor de livros nas áreas de Filosofia, Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito.
Advogado militante.

Dr. Vander Ferreira de Andrade
Doutor em Direito do Estado e Mestre em Filosofia do Direito e do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Data:

09.agosto.2018

Horário:

18h00 às 22h00

Objetivo:

Celebração ao Dia do Advogado abordando a comemoração aos 30 anos da Constituição da República Federativa do Brasil, seguido de abertura da Exposição de Coletiva A ARTE DE TER DIREITOS e coquetel.

Realização:

Depto. de Cultura e Eventos