Normativas

Portaria 01
Veja aqui a Portaria 01 que está preenchida e pode servir como orientação de como você deve preencher.

botao-portaria-01

Minuta de Portaria de Nomeação
Aqui o Coordenador(a) de Núcleo ou Diretor(a) da Comissão poderá fazer uma cópia e integrar os novos colegas.
Preencha, assine e encaminhe para a Diretoria Executiva da OAB Jabaquara.

botao-modelo-portaria

Divulgo, através da Secretaria Geral, o novo procedimento para indicação de membros à nomeação para integrar Grupos de Estudo, Comissões Executivas, Diretorias e Coordenadorias, Comissões de Apoio, Comissões Especiais e Comissões Temáticas, estas últimas subdivididas em Oito Núcleos (‘a’ a ‘h’).

Segue anexo modelo de portaria solicitado, que deverá ser usado toda vez que novos membros forem indicados à nomeação ou novas Comissões, Grupos de Estudo ou Núcleos forem criados com a autorização do Sr. Presidente da 116ª Subseção OAB Jabaquara-Saúde, Dr. Antonio Ricardo Miranda Junior.

1) Os novos membros podem ser indicados pelo Diretor(a) de Comissão ou Coordenador(a) de Núcleo à nomeação através destes emails: presidencia@oabjabaquara.org.br e secretaria-geral@oabjabaquara.org.br (preencher formulário com as informações necessárias onde há grifos vermelhos e escrever em cima, em letras grandes: PARA APROVAÇÃO DA DIRETORIA).

2) Assim que aprovados em reunião de Diretoria Executiva (que ocorre às sextas-feiras), o Diretor será informado da aprovação ou negativa de nomeação.

3) Para os aprovados, os nomes de membros ou comissões e respectivos documentos ou registros profissionais (especialmente NÚMERO DE REGISTRO DA OAB), a data da portaria, o nome da Comissão (nova ou já instituída) e o Núcleo Temático (em caso de Comissões Temáticas) deverão ser preenchidos pelo Diretor(a) de Comissão ou Coordenador(a) de Núcleo nos moldes da Portaria 001/2016 que segue anexa, sendo de sua inteira responsabilidade a precisão e fidelidade das informações e números de registros profissionais ou documentos indicados.

4) Na sequência o Diretor(a) de Comissão ou Coordenador(a) de Núcleo REVISARÁ a PORTARIA MODELO anexa, sendo que a numeração da Portaria, bem como as providências em relação ao registro e à publicação ficarão a cargo desta Secretaria Geral (não devem ser preenchidos até a fase 2). Enviar para registro para velezmai@yahoo.com.br / secretaria-geral@oabjabaquara.org.br (Secretária Geral enviará resposta com o número da portaria).

5) A Nova Portaria finalizada e agora NUMERADA deverá ser entregue em duas vias assinadas pelo Diretor(a) de Comissão ou Coordenador(a) de Núcleo (não esqueça da assinatura, é essencial) para que a Secretária Geral e o Presidente assinem em conjunto (fase 3 é atribuição do Diretor(a) de Comissão ou Coordenador(a) de Núcleo).

6) Para finalizar os trâmites, peço que envie um e-mail final alertando sobre a entrega das duas vias para velezmai@yahoo.com.br / secretaria-geral@oabjabaquara.org.br e indicando telefones e profissão dos membros.

Boa parte desse trabalho estava sendo realizado pela Secretaria Geral, o que gerava demora na resposta aos interessados, motivo pelo qual a Diretoria e a Secretaria Geral resolveram mudar o padrão das portarias e envolver o Diretor responsável, o que facilita os trabalhos dos 74 grupos de estudo, coordenadorias e comissões da 116ª Subseção OAB Jabaquara-Saúde, bem como prestigia nossos diretores.

Atenciosamente,

Maíra Pereira Vélez
Secretária Geral da 116ª Subseção OAB Jabaquara-Saúde

logo-oab-jabaquara-em-boas-maos

Receba novidades em seu e-mail

Inscreva-se aqui e receba informações em seu e-mail.