Oktoberfest 2017 entra no Calendário de Festividades Paulistanas

OAB Jabaquara - Oktoberfest Paulistana

Depois de mais de 30 anos do evento ser realizado na cidade de Blumenau, Santa Catarina, esse ano será sediado no Sambódromo do Anhembi em São Paulo no período de 29 de setembro a 08 de outubro.

A produção da maior festa Alemã fora da Alemanha será conduzida por empresas privadas contando apenas com apoio da Prefeitura de São Paulo através da empresa municipal SPTuris.

O evento entrou no calendário oficial de São Paulo conforme anunciado dia 26/05/2017 e estima a geração de R$ 50 milhões de Receita para a Economia Paulistana.

Ressaltando que o festival além de oferecer cervejas artesanais de qualidade conta ainda com músicas e danças típicas, assim como se pratica em Baviera e Blumenau, com diferencial de ter espaço kids e parque. Ingresso serão vendidos entre R$100 e R$150 a partir de 01 de junho com expectativa da passagem de R$ 10 mil pessoas por dia no evento.

Boa diversão!!!
Se beber não dirija.